6.1.14

ARMARIO ORGANIZADO

Na correria do dia-a-dia fica difícil ter tempo para arrumar o guarda-roupa, e se sobra algum tempo, você quer aproveitar, não é?

Pra ajudar, separamos algumas dicas pra ajudar você a arrumar suas roupas.

Pode facilitar sua vida, acredite!

Pratique o desapego!

Tire tudo de dentro do seu armário, comece a selecionar as peças que você usa e as peças que você não usa há mais de um ano. As que você não usa há mais tempo podem ir para a doação. Acredite, tem gente precisando mais do que você.
Depois você tem que decidir como quer a organização de suas roupas. Por cores? Por peças? Por frequência de uso? 
Você escolhe!
As peças que ficam presas ao cabide devem ser as mais difíceis de passar, pois ficam esticadas e amassam menos. Vestidos, camisas, casacos de inverno, jaquetas, cardigans, etc. Blusas e calças podem ficar dobradas nas prateleiras.

Os cabides devem ser iguais. Isso faz uma grande diferença visual, tudo parecerá mais padronizado e organizado. O ideal é que você use um cabide para cada peça. As blusas, calças e outras peças que ficam nas prateleiras devem ser dobradas em um mesmo padrão. Quando você quiser usar uma peça,retire todo o bolo de peças dobradas juntoEscolha a peça e recoloque o bolo de peças de volta à prateleira. 

Bolsas devem ficar penduradas e sapatos organizados lado-a-lado. Se o seu problema é falta de espaço, você pode apostar nas araras móveis.

Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!
Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário