2.1.14

BANHEIROS: COMECE O ANO RENOVANDO

Cada cantinho da sua casa merece um cuidado especial!
Então, que tal pensar na decoração dos banheiros e começar o ano deixando seu espaço do jeito que você sempre quis?

Para ajudar, preparamos algumas dicas!

Lavabo Floral

Trabalhar em espaço limitado mostra que é possível obter praticidade sem abrir mão da beleza. Um dos detalhes deste é uma parede com madeira de demolição. O mármore branco na bancada e piso, juntamente com o espelho proporcionam sensação de amplitude. O toque romântico ficou por conta do papel de parede com motivo floral .



Ousado

Que tal criar um espaço totalmente inusitado? Com meia-luz, um balcão de madeira com objetos para decorar o banheiro e uma angulação diferente, o lugar fica com uma cara diferente! 



Espaçoso

Se o banheiro for daqueles grandes, então aproveite! Aposte nas paredes brancas para dar a sensação de leveza e coloque tudo que o seu desejo mandar: uma banheira, o chuveiro, e até mesmo uma televisão! 



De mulher

Na casa de uma mulher, todos os cômodos ganham seu toque de feminilidade, sejam nos móveis ou nas cores das paredes, tudo tem o charme do espírito cor de rosa. No lavabo, não poderia ser diferente: o papel de parede listrado com tons de vermelho e bege retratam a tranquilidade do espaço. 



Outra forma de usar o listrado nas paredes é escolher tons pastéis para deixar o banheiro sutil, mas sem perder o charme.



Lavabo minimalista

Pelo fato de as paredes do banheiro serem em um tom escuro de marrom, a decoração é bem simples e tradicional, contanto até com flores amarelas para contrastar com o tom sóbrio. 



Essencial

A decoração pode ser inspirada no estilo rústico, clean, mais feminino ou até seguir as tendências das passarelas. Mas não podem faltar os pilares: os espelhos! Sejam grandes ou pequenos, redondos ou de paredes inteiras, além de ajudarem na hora de se arrumar, são itens tradicionais desses espaços. 


Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário