13.3.14

DUCHAS CONFORTO E BEM ESTAR

Em nossa casa, a meta deve ser sempre a busca pelo conforto e bem-estar.

E um dos itens que não pode faltar na lista de objetos que nos auxiliam nesta busca pelo bem-estar são as duchas e chuveiros.

Afinal, nada mais revigorante do que um bom banho, não é?

Por isso, é sempre importante que se escolha corretamente o modelo da ducha .

Os primeiros itens a serem levados em consideração são o seu projeto hidráulico (a vazão e a pressão de água) e o tipo de sistema de aquecimento de água que você possui (gás de acumulação, gás de passagem, aquecimento solar ou elétrico).

Isso porque a vazão de água quente varia para cada sistema e para isso o seu chuveiro deve ser adequado.

Depois disso você pode escolher dentre tantos diferentes tamanhos, designs e as possibilidades que alguns modelos dão de regulagem de tipos de jatos, direcionamento do jato, possibilidade de utilização de desviador para duchinha, cromoterapia , entre outros.

Chuveiros são bem-vindos em todas as ocasiões. As duchas fortes e com boa vazão oferecem o mesmo resultado das banheiras.

Muito amigável também é levar em consideração o consumo de água. Às vezes um banho com bastante pressão pode ser mais relaxante do que um com muito volume de água (vazão).

Pense nisso e se informe sobre alguns modelos de duchas em que se adaptam acessórios capazes de aumentar a pressão e diminuir a vazão.

Procure o modelo que melhor corresponda as suas expectativas!








Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário