11.3.14

FUTONS

O tradicional colchão de origem japonesa tornou-se coringa na decoração ocidental dos ambientes da casa.

Com muita elegância o futon pode ser remanejado para qualquer lugar, ampliando suas possibilidades de utilização.

Além disso, por ser confortável e gracioso, proporciona um espaço exclusivo e versátil.

Elementos naturais como o bambu e o junco casam perfeitamente com o estilo oriental dos futons, mantendo a harmonia do espaço.

Mesmo sendo estruturas mais resistentes e firmes, os futons ficam super bem no sofá da sala fazendo o papel das tradicionais almofadas, com a vantagem de você poder colocá-los no chão em qualquer momento que desejar.

Os futons pequenos podem ficar sobre cadeiras sem estofamento, em bancadas, bancos e no próprio chão ao redor de mesas baixas ou mesas de centro.

Vale a pena ter alguns futons  para fazer a mesa das crianças no chão nos almoços de família ou para uma noite de sushi.
Outro uso interessante para estas peças é como um colchão. Por ser mais maleável a peça dobrada fica com função de sofá e pode ser útil num home office ou quarto de hóspedes.

Nesta perfeita representação visual do zen e belo, confira algumas sugestões de como utilizá-lo em seu ambiente, seja para criar um espaço muito íntimo na sala de estar e até uma área mais que confortável no deck da piscina.

Não há como não olhar estas imagens e não querer se esparramar. Inspire-se!








Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário