4.6.14

BANHEIRO DECORADO PARA CRIANÇA

Decoração para banheiros infantis apresentam seus próprios desafios.

Primeiramente devemos saber que tipo de decoração atrai a criança.

Se ela for maior e tiver suas próprias preferências seja de cores, personagens, paisagens ou outros, facilita muito na escolha da decoração. Mas, se o bebê ainda está por vir, é essencial saber o sexo da criança para ajudar na escolha.

Uma dica muito importante no caso do banheiro ser usado por crianças dos dois sexos é que a decoração tenha um tema neutro.

O diferencial pode ser na escolha dos acessórios como escova de dente, copo para enxaguar a boca, toalhas, shampoo e outros, nestes sim apresentando a escolha de cada um.

Hoje temos uma diversidade enorme de itens para banheiros decorados para as crianças.

Por exemplo, cortinas e tapetes com os temas a escolha, espelhos com moldura infantil, escova de dente e copos vêm em milhares de estilos diferentes. Há ainda sabonetes e loção com embalagens personalizadas, entre tantas outras opções.

Você também pode optar por lixeira, tampa do vazo sanitário e box personalizados.

Se a criança é vidrada em personagens que estão fazendo sucesso atualmente, será ainda mais fácil de encontrar e com certeza a quantidade de opções será bem maior.

Outra dica bem bacana são os adesivos decorativos para parede.

Dificilmente uma criança vai gostar do mesmo tema toda sua infância, conforme vão surgindo novos desenhos, personagens, novos super-heróis, suas escolhas também vão mudando.

Sendo assim, os adesivos de parede se tornam uma vantagem, uma vez que quando a criança enjoar do tema, basta apenas retirar o adesivo e colocar outro de sua preferência.


 







Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário