23.6.14

CASA DECORADA

Na decoração, assim como na natureza, tudo se transforma, nada se perde.

E assim como na moda, a cada nova temporada há novas tendências decorativas prontas para embelezar a nossa casa.

Nem sempre são novidades e algumas vezes são coisas muito antigas que reaparecem para fazer sucesso. 

E o legal é acompanhar todos esses lançamentos e ficar atento se há alguma coisa que pode ser aproveitada ou se já estamos dentro das tendências mesmo sem querer.

Mesas de design: Para cozinha, para sala de jantar ou para área gourmet, uma peça que tem tudo para chamar atenção são as mesas com cores e formatos diferentes. Com pés modelados e materiais chamativos, as mesas de design, prometem invadir as decorações de todos os estilos.

O clássico consagrado: Os tons neutros e papéis de parede fizeram muito sucesso esse ano e vão continuar aparecendo nas composições no ano que vem. Práticos, modernos e muito versáteis, eles são perfeitos para decorar com sofisticação todos os ambientes da casa.

Cozinha com ilha: Esse já é um sonho antigo de muitas pessoas, e agora vai virar tendência. As cozinhas com ilha são práticas e funcionais, criando uma decoração criativa e confortável para receber os amigos e a família em reuniões pequenas.

Madeira + Branco: A madeira é sempre uma tendência na decoração. Por ser simples e mesmo assim conseguir se destacar, ela se tornou uma das queridinhas dos arquitetos e decoradores. Ela ganha uma companheira: a cor branca. A combinação promete deixar qualquer ambiente muito mais interessante.

Azulejos pela casa: Essa é uma tendência que já dá o que falar esse ano. Para sair do óbvio,  nada mais fácil do que criar um cantinho de azulejos no ambiente.










Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário