27.6.14

QUARTO DE MENINAS

Decorar um quarto para um morador já não é uma tarefa fácil. Agora imagine decorar esse ambiente divido por duas irmãs, principalmente quando o espaço transborda personalidade. 

Essa é uma situação que a maioria dos pais com mais de um filho tem que enfrentar. 

É preciso saber como criar uma decoração que combine com o estilo das duas irmãs e que o resultado não seja uma grande mistura sem harmonia. Por isso, o primeiro passo é identificar os gostos em comum das duas e identificar quais as principais necessidades de cada uma.


A primeira escolha deve ser em relação às cores. O ideal é apostar em tonalidades capazes de transmitir luminosidade, como é o caso do branco e de outras cores neutras. A grande vantagem de apostar nesse tom é a versatilidade de que ele proporcional. Com a base branca, o quarto pode receber muitas cores nos acessórios e roupa de cama.
E falando em cama, não existe quarto sem ela. Ou elas, nesse caso. É importante escolher um modelo mais reduzido para que a circulação não seja comprometida. Se o espaço não permitir dois móveis iguais, invista em beliches ou aquelas bicamas.
Prateleiras e nichos são ótimos para acomodar os pertences das duas e ainda decorar o quarto.
Inspire-se!





Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário