9.6.14

DESTACANDO AS VARANDAS NO OUTONO/INVERNO

As baixas temperaturas trazidas pelo outono e intensificadas pelo inverno nos fazem mudar completamente de hábitos, não é mesmo?
As comidas ficam mais apetitosas, os programas em lugares abertos rareados e ambientes da casa como a varanda, completamente abandonados.
Isso porque, com aquele ventinho gelado, nem dá vontade de colocar o pé pra fora de casa. 
Mas para quem adora uma área externa, aposta que dá sim para transformar a varanda em um espaço mais quentinho, para aproveita-la durante o ano todo.
Confira algumas dicas de como isso é possível!
Para unir o útil ao agradável, nada melhor do que dar uma repaginada neste cantinho.
A primeira coisa a fazer é colocar um tapete gostoso no piso da varanda. Se a sua for completamente aberta e você ficar com medo de deixar o acessório no tempo, dá para recolher sempre que preciso em algum bauzinho dentro de casa.
Mantinhas de lã e almofadas de tecidos quentinhos também são ótimas para esquentar de vez o ambiente. Na companhia delas, nenhum frio se cria! E a melhor parte: se forem bonitas e bem coloridas, ainda ajudam a decorar o banco ou a poltrona da varanda.
Se você quiser aproveitar o momento para dar um tapa na composição do ambiente, uma boa alternativa é instalar placas de madeira de demolição em algumas paredes. A madeira é um material que dá uma aquecida visual e pode até servir de apoio para vasinhos de plantas da estação.
Não esqueça do aquecedor, do chá quentinho e da companhia para bate papo. Sua varanda aconchegante está pronta para ser usada independente das baixas temperaturas.








Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário