11.7.14

SOLTE SUAS FERAS

Tendência que parece não se esgotar no universo da moda, o animal print ( estampas que reproduzem a pele de onças, zebras, girafas e outros bichos ) chegou ao reino da casa.

Como esses materiais costumam ser chamativos, a regra para não errar a mão é usá-los com parcimônia na decoração, apenas em detalhes ou em versões estilizadas.


A reprodução de pele de animais como onça, zebra, girafa, cobra, crocodilo e vaca aparece estampando peças e objetos variados. Os sofás, cortinas, tapetes, quadros, roupas de cama e banho e até mesmo em cerâmicas para pisos, papéis de parede e utensílios domésticos podem entrar na moda.
Esse tipo de decoração, deixa o ambiente mais chamativo e ao mesmo tempo aconchegante. Se você gosta de uma decoração ousada, porém cheia de estilo, a decoração animal print é uma ótima sugestão.
A estampa deixa a sala de estar ou jantar mais elegante, a cozinha mais divertida, o banheiro charmoso e o quarto com aparência aconchegante e o escritório mais descontraído.
Para uma decoração animal print mais discreta ou para acrescentá-la em ambientes em que já existem cores fortes, invista no animalismo de maneira mais suave e combinando com os outros tons. Prefira usar a estampa em detalhes como almofadas, luminárias, abajures, assento de cadeiras, quadros, enfeites de mesa, vasos e caixas organizadoras.
Aposte também na mistura dos bichos e no mix com estampas ou texturas diferentes. Para que a estampa fique em harmonia com o ambiente, ele deve apresentar tonalidades mais neutras e dar destaque apenas no restante dos objetos na decoração.







Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário