3.7.14

UM NOVO AMBIENTE

É muito comum de se ver recém-casados investir em apartamentos que tenham mais de um dormitório. Geralmente isso acontece, porque a maioria pensa em aumentar a família.
Mas, enquanto o herdeiro não chega, quem tem esse cantinho sobrando aproveita para fazer um lounge ou até mesmo um espaço de leitura, estudos, para ouvir música ou uma sala de cinema.
Pensando nisso, confira algumas dicas de mudanças e como elas devem ser feitas para acomodar todos com muito conforto.
As mudanças devem acontecer atendendo as necessidades e anseios dos moradores. Para atribuir uma cara nova ao ambiente é inevitável que as mudanças atinjam os móveis, a iluminação e as cores das paredes. Tudo vai depender do gosto da família.
A maioria das pessoas opta por adequar o local a uma área de lazer como biblioteca, sala de ginástica, sala de TV, closet, dentre outras facilidades para o dia a dia. Existem, ainda, aqueles que preferem transformar o local em escritório.
A mobília do cômodo pode ser realocada na casa, como por exemplo, aquela cama que durante anos foi útil para o sono do seu filho, pode se transformada em sofá, que com um acabamento e presença de almofadas coloridas dará um ar moderno e inovador. 
Reaproveitar os móveis é uma ótima maneira de colocar a imaginação em prática.





Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário