10.12.13

VERMELHO EM DESTAQUE

O que você acha do vermelho?
Na decoração, começamos a perceber que muitas pessoas se arriscam... e gostam!

Sempre relacionado a sensualidade, ao feminino, a atração, ao amor, a paixão e ao desejo, o vermelho é sinônimo de poder e ambição. É uma cor que traz bastante energia e vitalidade, pois faz a pessoa se sentir intrépida, ousada, poderosa e corajosa. 
No entanto, se usado em demasia, o vermelho pode trazer irritação, ansiedade e inquietude, por tudo isso, a cor deve ser bem empregada, sendo usado como motivo de decoração ou em paredes estrategicamente escolhidas, visando o destaque de um ponto e não todo o ambiente. 

Já o uso do vermelho em conjunto com tecidos coloridos de amarelo, rosa, laranja, lilas e anis  trazem os ares da Índia para dentro de casa, e se combinado a temas florais, listrados ou estampados criam um clima primaveril.

O vermelho pode ser chic, inspirador, alegre e motivador, mas precisa ser bem empregado, preservando o estilo e o tema desejado para cada ambiente. Para não haver equívocos  o aconselhável é usar o vermelho  com moderação e equilíbrio. Cores que realçam o vermelho e combinam muito bem com ele são o branco, tons pasteis, cinza e o preto, que pode trazer desde um toque de glamour até um sutil estilo oriental. 











Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário