9.4.14

MÓVEIS ANTIGOS NA DECORAÇÃO

Os móveis antigos são uma opção muito interessante para quem tem um estilo mais conservador e clássico quando trata da decoração de sua casa.

Desta forma o investimento em armários, mesas, aparadores e demais móveis, devem ser vistos com muito carinho pelos moradores da residência. 

Hoje em dia nem todo mundo decora sua casa com móveis antigos por ser apegado ao passado, um móvel antigo depois de reformado se torna uma peça de decoração que se destaca até mesmo no mais moderno estilo de decoração.

Ter em seu quarto, sala ou qualquer outro local da casa móveis antigos pode além de chamar atenção para aquele local, também alcançar um estilo de decoração que hoje em dia não é mais tão utilizada.

Por tratar-se de um móvel que tem certa idade, estes móveis devem receber um tratamento para sua conservação e para evitar que com o tempo ou cupins o ataquem, podendo assim manter sua beleza realçada. 

Apesar de o valor investido neste tipo de móvel ser relativamente alto, deve-se pensar nesta possibilidade. É um móvel que pode ter mais de 70 ou 80 anos e perdurará por mais algumas décadas dependendo de seu grau de conservação ou do investimento que foi feito nele.

Por isso ter um armário de pura madeira ou um móvel onde pode-se colocar uma televisão moderna que já foi utilizado para ter uma TV preto e branco por seus avós traz uma identidade única para sua casa.

Inspire-se!












Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário