15.4.14

SEM OCUPAR ESPAÇO

Portas de correr na decoração!

A porta de correr é uma grande aliada da decoração em diversos casos. Prática e funcional, ela apresenta algumas vantagens em relação às portas comuns. 

E se os benefícios já encantam a todos, imagina quando se fala em beleza e presença estética. 

As portas de correr, encontradas em diversos materiais e modelos, são excelentes opções para ambientes com espaço limitado, otimizando as medidas do ambiente. Enquanto um porta de abrir ocupa, no mínimo 1 metro quadrado, as de correr se movimentam horizontalmente e se encaixam dentro de centímetros.

As portas de correr são arrojadas e carregam consigo um design moderno e diferenciado. Independente do estilo do ambiente ou do modelo da porta, ela sempre dá um toque contemporâneo para o espaço.

Assim como nos ambientes pequenos, elas fazem sucesso nos espaços integrados. Quando abertas, permitem a comunicação entre os dois cômodos, deixando tudo mais amplo e de fácil circulação. E quando necessário, é só fechar e os ambientes ganham privacidade e conforto. 

Essa é uma boa saída para dispensar as paredes, principalmente em apartamentos com medidas menores. Dessa forma, a decoração fica dinâmica e mais leve.

Você pode encontrar essas portas em diversos materiais. Enquanto as fabricadas em madeira são mais comuns e oferecem um resultado bem versátil. As feitas de vidro são perfeitas para separar ambientes sem limitar a entrada de luz, deixando os espaços mais arejados e, por conseqüência, com aquela sensação de amplitude.
Se a intenção for inserir um ponto de destaque na decoração, você pode apostar em portas de correr coloridas. Com certeza elas farão um grande sucesso, independente do local onde for usada. Inspire-se!!







Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário