4.4.14

VASOS... DESCOLADOS SEMPRE!

Se as flores dão trabalho, que tal investir em algo diferente para preencher os vasos espalhados pela casa?
Passar o dia dentro de casa virou uma raridade. E quando está por lá, é o tempo de arrumar os cômodos e a roupa e lá se foi a manhã e a tarde.
Com isso, a decoração está over demais. Flores então, nem pensar. Aliás, faz tempo que a sua casa não tem um perfume diferente dos desinfetantes e desodorizadores de ambientes.
E aí que os vasos que você comprou e ganhou estão todos vazios. Que tal decorá-los com algo que não requer cuidado depois?
Não vale colocar terra naquele objeto chiquérrimo de vidro que a sua amiga lhe deu. Para que você e a sua casa se animem é preciso um pouquinho de criatividade, e com materiais simples é possível causar um efeito majestoso.
Cristais d’águaEssas bolinhas são tão pequenininhas que parece ser necessário comprar quilos e quilos delas para encher um vaso. Muito pelo contrário. Estes objetos coloridos incham com água, e assim preenchem todo o vidro do vaso. Quer arranjo mais charmoso do que esse?
Sal grossoPara aquelas que esgotaram o tempo até para procurar os tais cristais d’água, o sal grosso pode ser uma boa e linda opção. Ele já está incluso nas compras da semana e com certeza você tem um pouquinho aí na sua casa.
Encher o vaso de vidro com eles dá um toque clean e super moderno, já que o sal grosso está em alta. De bônus, para você que é supersticiosa, a sua casinha ainda ganha uma proteção extra.
Inspire-se!





Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário