19.11.13

ÁREA EXTERNA DA CASA

Depois de decidir toda a reforma da sua casa, finalmente chega a hora de comprar os móveis para a área externa.




Mas com tanta chuva na época do verão, você pode achar desanimador investir em decoração e conforto nesta área da casa.  Mas a verdade é que devemos preparar o local onde está o jardim, piscina e varanda para o ano inteiro, já prevendo as forças naturais que agirão sobre estes ambientes.
Para não passar por este problema, uma boa dica é investir em móveis em fibras sintéticas, já que as naturais devem ficar sempre cobertas e protegidas da água para evitar o desgaste. 
Atualmente, a maioria das peças são sintéticas. O material natural não é ecologicamente correto, pois exige uma extração, e se degrada com mais facilidade. Além disso, para a primavera e o verão, os objetos de fibras secam rapidamente após aquelas famosas chuvinhas da estação.
Limpando corretamente
A limpeza também é muito importante, já que em ambientes externos os móveis ficam sujos mais rapidamente. Uma boa opção são os tecidos impermeáveis nas cadeiras, por exemplo, que são mais resistentes e fáceis de limpar. 
E para deixar os móveis sempre bonitos, recomenda-se usar um pano macio umedecido em solução com água e sabão neutro. Após, passe flanela seca e, para os móveis de fibras trançadas, uma escova de cerdas macias com água e sabão neutro podem ser a solução.
Gostaram?


Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário