6.11.13

PRETO, BRANCO E CINZA

Pessoas mais novas pedem algo moderno, com estilo e que, acima de tudo, demonstre os seus estilos e pensamentos. E isto tem tudo a ver com a decoração da casa que acabou de ser adquirida. 
Combinar as três cores (preto, cinza e branco) é a tendência do momento e mostra muita ousadia. A ideia é apresentar uma atmosfera agradável, sem sobrecargas e excessos.
Em cada cantoNa sala, que tal um sofá branco em seda rústica, de tapeçaria exclusiva, e uma mesa de centro em cristal, formando um mix de detalhes que complementam a parede revestida de madeira na cor preta?
Combinando o ambiente, a sala de jantar foi composta com uma mesa de laca cinza brilhante, com cadeiras revestidas em couro, integrando com o lustre de cristais, o que traduz um ar clássico e jovial. E para dar sensação de amplitude ao ambiente, espelhos nas paredes, o que acaba reforçando a iluminação natural vinda da janela do apartamento.
O dormitório infantil, com as paredes pintadas em tom de cinza claro, amplifica a sensação de relaxamento. Colocar objetos de decoração reforça a atmosfera romântica do ambiente. E no banheiro, uma bancada preta faz combinação perfeita com as louças da mesma cor.
Seguindo as tonalidades de cores aplicadas no projeto, a cozinha ganha charme e ar moderno com pastilhas cinza escuro e armários pretos. A iluminação embutida, solução encontrada pela arquiteta, reforça ainda mais a modernidade da cozinha, que encontra a harmonia no piso de cimento queimado aplicado.
Gostaram da ideia?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!
Um abraço e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário