20.11.13

SALA DE JOGOS

Uma das maiores discussões na hora de planejar uma casa é o que será feito de cada cômodo. 
O que é básico, todo mundo dá pitaco: quarto do casal, das crianças, sala de tv, de jantar, cozinha... 
Mas e se um cômodo for uma sala de jogos? Como decorar, o que priorizar? 
Ter esse conforto e diversão em casa é um prazer que pode ser mais simples do que você imagina. Para quem gosta de curtir seu cantinho, a ideia cai como uma luva – e até aproxima os integrantes da família! 
O mais interessante é que o ambiente pode agregar tudo aquilo que relaxa seus moradores. Além dos jogos, é possível organizar CDs, DVDs e revistas num móvel só, que mantém tudo organizado e fácil de ser visto.
Outra coisa legal da sala de jogos é que nela você pode ousar ainda mais na decoração! 
Cores vibrantes, que reforçam o lado lúdico da sala, são muito bem vindas. 
A iluminação é outro quesito que merece atenção. Se na sala houver um espaço para mesa de sinuca, luminárias mais baixas dão um detalhe a mais no ambiente, oferecem charme e combinam com o jogo em questão. É preciso pensar também no tamanho do ambiente, que deve ter suporte para a movimentação de tacos e até do quadro de marcações. Videogames devem seguir a mesma regra.
Para o piso, o ideal é apostar em laminados ou emborrachados, que nivelam o chão e dão aderência aos calçados, evitando acidentes. Depois é só se jogar na diversão e chamar os amigos para curtir junto, afinal, nada melhor do que se distrair dentro de casa e com segurança!







Gostaram?

Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário