20.5.14

NO BANHEIRO

Banheiros muito pequenos também tem salvação.

Coloque uma bancada reduzida e posicione a torneira na lateral caso for necessário, para que você ganhe mais espaço para organizar seus pertences.

Aposte em um ambiente monocromático, com cores claras, trabalhando o colorido, apenas nos detalhes.

Além de dar um ar de limpeza, esta solução vai fazer seu espaço parecer mais amplo e iluminado.

Armários aéreos com porta de vidro são uma ótima pedida para fazer economia de espaço, sem perder a funcionalidade.

Aproveite para instalar luzes poderosas em volta do espelho, para que não apareçam sombras no seu rosto, enquanto você estiver fazendo a maquiagem.

As janelas são indispensáveis para fazer a troca de ar e iluminar, assim como os plafonds, na área central, são eficientes para fazer a iluminação geral do ambiente.

Mas, aproveite para brincar com luz indireta, instalando uma luz suave em sancas de gesso, ou até investindo em lâmpadas de cromoterapia, em cima da banheira ou no box.

Tudo isso vai fazer a diferença no momento que você quiser relaxar e descansar.

Entre as opções de acabamentos estão as cerâmicas, os azulejos, pastilhas para decorar, porcelanatos e granitos. Os mármores também são bem vindos, exceto no boxe, onde o contato constante com produtos de higiene pode danificar a pedra.

Se você optar por ter uma banheira de alvenaria, não se esqueça de investir em um porcelanato antiderrapante para o piso, para que você tenha segurança quando for usar o chuveiro.

Inspire-se!








Gostou?
Envie sua sugestão de postagem e nós publicaremos nossa opinião!

Um abraço e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário